Creatina da Soldiers Nutrition é boa?

A Creatina da Soldiers está fazendo um sucesso enorme, sendo a mais vendida na internet. Dado seu sucesso, nós fizemos uma análise sincera sobre o produto. Confira se vale a pena o investimento!
8.8/10 (Pontuação do especialista)
O produto é classificado como #6 na categoria Creatinas
8.8Pontuação do especialista
Creatina da Soldiers Nutrition é boa? Vale a pena? Confira review completa e autêntica.

Sim, a Creatina da Soldiers Nutrition é boa e vale muito a pena, principalmente se você está com o orçamento mais apertado, dado seu ótimo custo X benefício, principalmente nas versões de 600 g e 1 kg. Nos testes que fizemos, a dissolução em água foi muito fácil e ela não apresentou nenhum cheiro ou sabor. Para fechar, foi aprovada no teste laboratorial feito pela ABENUTRI, o que garante a pureza da creatina.

Ingredientes
9.5
Eficácia
9
Preço
9.5
Gosto
8.5
Lacre da Embalagem
7
Dissolução
9.5
Prós
  • Sem sabor
  • Sem cheiro
  • Dissolve fácil
  • Ótimo custo x benefício
  • Versões com alto rendimento (500g e 1kg)
  • Aprovada no teste laboratorial da ABENUTRI<br>
Contras
  • Caso você consuma 3g de creatina ao dia, as embalagens de 500g e 1kg podem petrificar após aberta, já que ela irá durar bastante tempo.
  • As embalagens internas não estão vindo mais com a creatina protegida em um saco interno e o ziplock da embalagem externa é de baixa qualidade

Opções de compra

Opções de compra

Review Creatina Soldiers Nutrition

Review

Se você toma creatina com frequência, provavelmente já ouviu falar da Soldiers Nutrition. Isso porque ela está fazendo o maior sucesso entre os consumidores desse tipo de suplemento. Há um tempo atrás, nós postamos um vídeo no nosso canal do YouTube com uma lista das melhores creatinas, e naquele momento não colocamos a da Soldiers no ranking. Recebemos MUITOS comentários indignados por termos a deixado de fora.

Por isso, nada mais justo do que fazermos uma análise sincera para verificar se a creatina da Soldiers Nutrition é realmente boa.

Para ser honesto com vocês, até alguns meses atrás eu nunca tinha ouvido falar da Soldiers. No entanto, de Junho pra cá eu vi um boom dos produtos da marca no mercado, principalmente da creatina. Só para te dar uma ideia do sucesso que esse produto está fazendo, na Black Friday de 2023 a creatina da Soldiers apareceu entre os 15 produtos mais vendidos de todas as categorias na Amazon.

Então, vamos a análise e ao nosso veredito sobre este produto.

A Creatina da Soldiers é boa mesmo?

As coisas que mais acho importantes verificar quando faço uma análise de creatina são:

  • Qualidade da matéria-prima
  • Facilidade de dissolução
  • Verificar se não tem cheio e gosto

E o fato é que ela passou em todos esses testes.

Começando pela matéria-prima, o pó da Creatina Soldiers é muito fino (como deveria ser). E por conta disso, também dissolveu muito fácil na água. Precisei mexer umas 4 vezes com uma colher pra ter todo o pó dissolvido.

Quando experimentei, também não senti nenhum cheiro ou gosto. Parecia que eu estava tomando água pura, se não fosse por uma leve consistência que é normal de aparecer ao misturar a creatina com algum líquido.

Esses fatores me tranquilizaram em saber que aparentemente a Creatina Soldiers era pura, sem a adição de outros ingredientes para “baratear” o produto.

Para o meu teste, eu comprei a versão de 1kg (sim, isso mesmo! 1 kg de creatina!). Mas olhando no site da Soldiers vi que existem várias outras opções de tamanho: 150 g, 250 g, 500 g, 600 g, em sachês de 3 g e até mesmo uma versão em gomas.

Um outro fator que achei positivo foi sobre a venda da Creatina Soldiers em marketplaces. Uma das grandes preocupações de quem compra suplementos na Amazon ou no Mercado Livre são as falsificações. No entanto, nas duas lojas virtuais os produtos são vendidos exclusivamente pela Soldiers, garantindo assim a procedência do produto.

Pontos negativos da Creatina da Soldiers

Apesar de todos os pontos positivos que me impressionaram da Creatina Soldiers, existem alguma coisas que poderiam melhorar. Nada que seja muito grave, mas vale a pena o registro.

O primeiro ponto é sobre a validade do produto depois de aberto, principalmente para as embalagens maiores (de 600 g ou 1 kg). Sabemos que não é recomendado o consumo de suplementos alimentares depois de um tempo da embalagem aberta. No caso da creatina de 1 kg, por exemplo, se você tomar às 3 g por dia que é recomendado pelo fabricante, ela irá durar quase 1 ano! Durante esse tempo ela poderá vencer e petrificar. Por isso, para essas embalagens maiores, o mais indicado é que você tenha alguém para dividir.

Um outro ponto é que a embalagem ziplock que vem o produto não tem um fechamento muito bom. Mas caso você tenha algum pote de outro suplemento na sua casa, poderá transferir pra essa nova embalagem evitando a exposição da sua cretina com o ar.

Confira nossa review completa sobre as melhores creatinas do mercado.

Vídeo Review

Vídeo Review

Veja também o vídeo review que fizemos no nosso canal do YouTube sobre a Creatina da Soldiers Nutrition.

A Soldiers Nutrition é confiável?

Integralmédica

O fato é que existem poucas informações na internet sobre a história da Soldiers Nutrition. Sabemos que ela foi fundada em 2014 e tem o compromisso de fabricar suplementos alimentares de alta qualidade, utilizando matéria-prima importada.

No Reclame Aqui, a Soldiers está com uma nota 8.4/10 e já conquistou o selo RA1000 (destinado às empresas que prestam o melhor atendimento). Além disso, a taxa de reclamações respondidas é de 100%. Fatores que nos deixam mais tranquilos sobre a qualidade da marca.

A Creatina da Soldiers foi aprovada nos testes da ABENUTRI?

Laudo

Sim, a Creatina da Soldiers foi aprovada no teste laboratorial da ABENUTRI (que é o mais importante). A variação apresentada no laudo foi de -3,10% (sendo que o limite permitido é de até 20% de variação para mais ou para menos).

No teste de embalagem, que verifica se no rótulo são informadas substâncias alergênicas, tabela nutricional, entre outras coisas, ela foi reprovada. Mas esse critério de avaliação em si não é o mais importante para nós.

Informação nutricional

Informação nutricional
Quantidade por porção3 g (1/2 colher de chá)
Valor energético0 kcal
Creatina3000 mg

Ingredientes: Creatina monoidratada em pó.
Alérgicos: Não contém glúten.

Conclusão

A Creatina da Soldiers Nutrition vale a pena?

Sim, nós testamos e aprovamos a qualidade do produto. Realmente é uma creatina que oferece um ótimo custo X benefício. Depois que experimentei o produto, compreendi o motivo do enorme sucesso que ela vem fazendo no mercado nos últimos meses.

Além da impressão positiva que tive ao experimentar o suplemento, o fator dela ter sido aprovada no teste laboratorial da ABENUTRI é um fator que me deixa tranquilo sobre a procedência e qualidade dessa creatina.

Por isso, na minha opinião, a Creatina da Soldiers Nutrition vale muito a pena.

João Paulo Baptista

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total


Sobre Nós

Criado em 2018, o Burpee.com.br tem a missão de levar pra você as informações sobre os mais diferentes esportes. 

 

Nossos guias de compra são feitos por uma equipe de especialistas, com o objetivo de facilitar suas compras.

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2024 Burpee – Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
www.burpee.com.br
Logo
Enable registration in settings - general