Melhores Marcas de Creatina: TOP 11 ótimas opções para você conhecer

Se você está confuso e se pergunta quais as melhores marcas de creatina da atualidade, fique tranquilo. Sua dúvida é super compreensível, dado que nunca tivemos tantas opções disponíveis, principalmente com a entrada da categoria de suplementos alimentares em grandes marketplaces, como a Amazon e o Mercado Livre.

  • Além dessa diversidade, existem outros fatores que dificultam nossas escolhas:
  • Grande variedade de preço
  • Tipos de creatina diferentes
  • Creatinas puras e misturadas com outros ingredientes
  • Em pó ou em cápsulas

Para se ter uma ideia, fiz uma pesquisa rápida no e-commerce da Amazon para o termo “creatina”. Veja na imagem abaixo a quantidade de marcas disponíveis para compra:

No print não coube toda a lista que foi apresentada, mas eu tive a curiosidade de contar. Ao total, 40 marcas diferentes! Dado esse cenário, saber quais marcas de creatina são boas não é uma tarefa fácil.

No guia de hoje, apresentaremos uma lista com as melhores marcas de creatina da atualidade. Confira!

Melhores Marcas de Creatina

A nossa lista foi feita com cuidado, analisando fatores como: testes que fizemos com diversas creatinas, avaliações dos produtos em lojas virtuais, reputação das marcas no Reclame Aqui e em redes sociais, história no mercado de suplementação entre outros fatores.

TOP 6 Melhores Marcas de Creatina

Com isso, garantimos um guia honesto e muito bem estruturado para te ajudar a decidir a sua marca de confiança. E caso queira conferir, também temos uma análise com as melhores creatinas do mercado.

Soldiers Nutrition

No topo da nossa lista está a Soldiers Nutrition com sua variedade de creatinas. Ela é uma marca relativamente nova, mas que está fazendo grande sucesso. Para se ter uma ideia, ficou entre os 15 produtos mais vendidos na Amazon na Black Friday de 2023, na décima primeira posição.

15 produtos mais vendidos na Amazon durante a Black Friday

A Soldiers foi fundada em 2014, segundo informações no site da empresa, no entanto ao consultar seu CNPJ, consta como aberto em 28/06/2022, sob a razão social 3SDN Comércio de Produtos Alimentícios e Artigos Esportivos – LTDA.

A creatina da Soldiers Nutrition foi aprovada nos testes laboratoriais da ABENUTRI, com uma variação de -3,10% em sua concentração (sendo que era tolerável até 20% para mais ou para menos para a creatina ser de fato aprovada).

Um dos principais fatores que faz a Soldiers ter esse destaque atualmente é o preço, já que a sua creatina tem um ótimo custo X benefício. Outro grande diferencial é que nos marketplaces (como Amazon e Mercado Livre) a venda é feita direto pela própria marca, evitando falsificações de terceiros.

Creatina da Soliders Nutrition é vendida pela própria marca em marketplaces como Amazon e Mercado Livre

A variedade de tipos de creatina que a Soldiers produz é enorme. Veja todas as possibilidades ofertadas:

  • Refil 150g
  • Refil 250g
  • Refil 600g
  • Refil 1kg
  • Pote 300g
  • Sachê 3g
  • Goma

Nós já fizemos uma análise detalhada sobre a Creatina da Soldiers Nutrition em nosso canal no YouTube. Clique aqui para assistir.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Soldiers Nutrition

Max Titanium

A Max Titanium ficou com o segundo lugar no nosso ranking. Apesar deles só terem um tipo de creatina, ela é uma das mais vendidas e bem avaliadas do mercado. Inclusive, temos uma review sobre ela aqui em nosso site.

A Max Titanium é uma marca que faz parte do grupo Supley. Ela foi fundada em 2006, na cidade de Matão no interior de São Paulo. De lá pra cá, ela cresceu rapidamente e ganhou espaço e visibilidade no mercado nacional.

Atualmente, nomes de peso são patrocinados pela marca, entre eles está o Ramon Dino, fisiculturista que ficou em segundo lugar no Mr. Olympia 2023.

Falando da Creatina da Max Titanium, ela é 100% pura e monoidratada. Está disponível em 3 tamanhos diferentes 300g, 150g e 100g.

Ela é muito bem avaliada nas principais lojas virtuais, com nota 4,8 na Amazon.com.br (com mais de 27.000 reviews) e 4,8 também no Mercado Livre (com mais de 14.000 reviews).

Atualmente, no Reclame Aqui a Max Titanium está com uma nota de 8.3/10, com uma taxa de resposta de 98,7%. Já no Instagram, eles atingiram a marca de 1,1 milhões de seguidores.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Max Titanium

Integralmédica

A Integralmédica é a terceira colocada da nossa lista. Além de ser uma das marcas mais antigas e conceituadas do mercado, ela também tem uma variedade grande de creatinas, sendo uma das únicas a oferecer a opção em cápsulas.

Fundada em 1983, a Integralmédica foi a responsável por lançar e produzir vários produtos no mercado de suplementação nacional.

Atualmente ela é líder no Brasil, tendo conquistado vários prêmios, como o de melhor marca de suplementos no ano de 2015/2016, pela revista SuplementAção. O time de atletas da Integralmédica também é de respeito, com destaque para o campeão de surf Gabriel Medina.

As creatinas da Integralmédica são 100% puras e com um ótimo custo-benefício. Leia a review que fizemos aqui. Na opção em pó, temos 3 tamanhos diferentes: 150g, 300g e 1kg. Já na opção em cápsulas, são 60 ou 120 unidades.

No Reclame Aqui, a nota da Integralmédica está 7.7/10, com um índice de reclamações respondidas de 96,8%. No Instagram, conta atualmente com 775 mil seguidores.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Integralmédica

Black Skull

Outra marca de destaque é a Black Skull. Possui basicamente dois tipos de creatina, uma 100% pura e outra adicionada de maltodextrina.

Elas fazem sucesso pela sua qualidade e preço atrativo. Nos testes da ABENUTRI, por exemplo, foi uma das poucas marcas aprovadas na análise laboratorial e de rotulagem.

Foi fundada em 2015, com o objetivo de trazer produtos de qualidade com matéria prima importada para o mercado brasileiro de suplementação. Hoje, já é uma das maiores marcas, com uma fábrica de 12.000m2 na cidade de Embu das Artes/SP.

Como comentamos, a Black Skull tem dois tipos de creatina. A Creatine Turbo (veja a review que fizemos), que é uma opção com maltodextrina, tendo 3g de creatina a cada dose de 6g, além disso, um grande diferencial dela são as opções com sabor. A outra é a Creatine Pure, sendo 100% pura e monoidratada.

No Reclame Aqui, está avaliada com nota 7.1/10, com um índice de resposta de 100%. No Instagram, está quase atingindo a marca de 1 milhão de seguidores.

Ficha Técnica:

  • Ano fundação: 2015
  • Localização: Embu das Artes/SP
  • Nota Reclame Aqui: 7.1/10
  • Atletas/Embaixadores: Goodvito

Opções de Creatina da Black Skull

Probiótica

A Probiótica é uma empresa que atua no mercado desde 1986, sendo pioneira no ramo de pré-treino no Brasil.

A marca pertence ao grupo Supley, a mesma da Max Nutrition, e se destaca por investir fortemente em pesquisa, utilizando estudos científicos e testes práticos para desenvolver seus produtos.

Além disso, a empresa aposta sempre nas melhores matérias-primas, que são trabalhadas com os melhores profissionais do mercado.

Não é à toa que a empresa disponibiliza três tipos de creatina em pó monoidratada e uma versão com 180 cápsulas, sendo que a versão em pó tem nos formatos de 100g, 150g e 300g, com creatina pura, selo Creapure e uma opção com Mix Pro, que inclui maltodextrina. 

No Reclame Aqui, a Probiótica recebeu nota 8.4/10, com um índice de resposta de 98,7%. No Instagram, a marca possui mais de 300 mil seguidores e quase 1000 publicações.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Probiótica

Vitafor

Mais uma em nossa lista de melhores marcas de creatina, a Vitafor é uma empresa que atua no segmento de pré-treino desde 2007. Seu conceito está relacionado à felicidade com o corpo, hábitos e mente em todas as fases da vida.

A empresa se compromete em desenvolver uma variedade de suplementos nutricionais, incluindo a melhor creatina, por meio de processos inovadores e buscando constantemente a excelência. Como resultado, a Vitafor se tornou uma das marcas mais premiadas e recomendadas do país.

Em seu catálogo, há dois tipos de creatina, ambas monoidratadas: com e sem o selo Creapure, que garante pureza do produto – veja a nossa review dela aqui.

A diferença está no preço, já que creatinas com este selo tendem a ser mais caras. Além disso, a marca investe na versão em sachê (3g) e também nos potes de 100g e 300g.

No Reclame Aqui, a Vitafor recebeu nota 7.6/10, com um índice de resposta de 100%. No Instagram, a marca possui mais de 300 mil seguidores.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Vitafor

Growth Supplements

A Growth Supplements é uma empresa de suplementos alimentares há mais de 10 anos no mercado, eleita o melhor e-commerce do Brasil pelo Prêmio Ebit Diamante Azul 2022.

Além disso, ela também recebeu o reconhecimento do Instituto MESC como uma das melhores empresas em satisfação do cliente e uma das melhores empresas do segmento de suplementos.

A empresa passou por auditorias e análises rigorosas para conquistar essas certificações. Além disso, a empresa garante a qualidade de seus produtos por meio de testes em laboratório próprio.

Afinal, a missão da Growth Supplements é fornecer suplementos de alto padrão que contribuam para uma melhor qualidade de vida.

Com uma linha diversificada, destaco a creatina monohidratada da Growth, preferida por atletas de diversas modalidades, incluindo fisiculturistas profissionais. Há versões de 100g e 250g, além da opção com selo Creapure que, como vimos, sai mais cara.

No Reclame Aqui, a Growth recebeu nota 8.6/10, com um índice de resposta de 100%. No Instagram, a marca possui incríveis 2,5 milhões de seguidores.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Growth Supplements

Dux Nutrition

A Dux Nutrition nasceu em 2015 na Vila Madalena, em São Paulo, e desde então, vem revolucionando a tecnologia nutricional ao incentivar os usuários a superarem suas capacidades. A marca prioriza o desempenho e o bem-estar, contribuindo para a saúde e a estética.

Com ingredientes puros e inovadores, selecionados dos melhores fornecedores do mundo, como a Creatina Creapure, a Dux Nutrition oferece qualidade e segurança.

Reconhecida pela eficácia, a Creatina Creapure é produzida com a versão monohidratada alemã, garantindo pureza e ausência de substâncias ilícitas, goma xantana, espessantes, estabilizantes, conservantes ou outros ingredientes inferiores.

Além disso, a marca oferece duas versões de creatina: de 100g e 300g, todas monoidratadas, sem sabor e com ótimo custo-benefício.

No Reclame Aqui, a Dux recebeu nota 7.9/10, com um índice de resposta de 100%. No Instagram, a marca possui mais de 600 mil seguidores.

Ficha Técnica:

Opções de Creatina da Dux Nutrition

Unilife

A Unilife é uma empresa brasileira que atua no ramo de nutracêuticos desde 1996, consolidando a confiança do seu público ao longo dos anos.

Com o objetivo de expandir para o mercado mundial, a marca mantém altos padrões de qualidade, desde o desenvolvimento até a distribuição de seus produtos, estabelecendo-se como uma das melhores marcas de creatina.

Além disso, a Unilife possui uma linha de produtos veganos, sendo a primeira e a maior da América Latina. São 80% de matéria-prima pela empresa e com certificações pela ANVISA. Sem dúvida que merece estar nesta lista como a melhor marca de creatina.

Falando nisso, a empresa apostou em apenas uma versão em pó (200g) e uma com 60 cápsulas, mas ainda vale o investimento.

No mais, a empresa oferece uma variedade de produtos distribuídos em linhas de emagrecimento, suplementos para atletas, fibras, energéticos e outros, todos provenientes de fontes puramente vegetais.

Ficha Técnica:

  • Ano fundação: 1996
  • Localização: Maringá/PR
  • Nota Reclame Aqui: –
  • Atletas/Embaixadores:

Opções de Creatina da Unilife

OficialFarma

A OficialFarma começou em 2009 ao lado dos melhores fornecedores de matéria-prima para firmar parcerias com seus clientes.

O catálogo conta com mais de 400 produtos manipulados, e tudo é cuidadosamente selecionado para promover beleza, saúde, desempenho físico e emagrecimento. 

O site da marca é reconhecido pela sua praticidade e contém informações detalhadas sobre cada produto, o que simplifica a escolha para os consumidores e fortalece a confiança na nossa marca.

Embora haja uma variedade limitada de opções para cada produto, as páginas de compra são simples e completas.

Um exemplo disso é a creatina, altamente elogiada pelos milhares de consumidores que confiam na empresa, disponível na versão pura de 200g e na versão com beta-alanina de 150g.

No Reclame Aqui, a OficialFarma recebeu nota 8.6/10, com um índice de resposta de 100%. No Instagram, a marca possui mais de 500 mil seguidores.

Ficha Técnica:

Maxinutri

A Maxinutri é uma empresa brasileira fundada em 2007 e reconhecida como Great Place to Work por cinco anos consecutivos. Seu pontapé inicial foi com shakes, chás e sopas solúveis.

Hoje, seu portfólio abrange mais de 250 suplementos alimentares, incluindo a creatina.

Destacando-se no Canal Farma, a Maxinutri é uma das líderes do setor no Brasil, com distribuição nacional e exportação para Ásia, Oriente Médio e América Central.

Todo o processo de fabricação segue rigorosas normas da Indústria Farmacêutica, BPF e FDA, incluindo controle de temperatura, umidade, partículas e pressão.

Com fabricação própria, a Maxinutri produz cápsulas duras, comprimidos revestidos, sachês, blisters, sticks, latas e frascos, utilizando tecnologia avançada e equipe capacitada, tudo nos padrões da ANVISA.

No caso de creatinas, você encontra em duas versões: em pó com 300g de creatina monoidratada micronizada, e com 120 cápsulas, igualmente monoidratada micronizada.

Todos os produtos são fabricados com energia solar, e a Maxinutri pratica logística reversa, recolhendo todas as embalagens comercializadas.

Ficha Técnica:

  • Ano fundação: 2007
  • Localização: Arapongas/PR
  • Nota Reclame Aqui: –
  • Atletas/Embaixadores: Grazi Massafera

Opções de Creatina da Maxinutri

Conclusão

Esse foi o nosso TOP 11 melhores marcas de creatina para você escolher o ideal para a sua suplementação. São diversas marcas, cada um com seguidores fiéis e opções para você decidir qual levar.

Aqui vale o destaque para a Soldiers Nutrition, Max Titanium, Integralmédica e Black Skull, mas sem esquecer da Probiótica (mesma fabricante da Max Titanium) e da Growth também.

Acredito que uma delas vai satisfazer suas necessidades por um ótimo preço, já que toas as marcas possuem controle rigoroso de qualidade e muitas delas já foram premiadas.

João Paulo Baptista

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário


Sobre Nós

Criado em 2018, o Burpee.com.br tem a missão de levar pra você as informações sobre os mais diferentes esportes. 

 

Nossos guias de compra são feitos por uma equipe de especialistas, com o objetivo de facilitar suas compras.

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2024 Burpee – Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
www.burpee.com.br
Logo
Enable registration in settings - general