Pré-Treino Panic é bom?

Considerado um dos pré-treinos mais fortes do mercado, devido a sua alta concentração de cafeína, o Panic é um suplemento muito vendido. Mas será que é realmente bom? Descubra na nossa review sincera.
8.3/10 (Pontuação do especialista)
O produto é classificado como #4 na categoria Pré-treino
8.3Pontuação do especialista
Pré-Treino Panic é bom? Vale a pena? Confira review completa e autêntica.

Eu acredito que o Pré-Treino Panic vale a pena para atletas e pessoas que têm experiência com as doses elevadas de cafeína. Testei por algumas semanas e notei aumento de força e principalmente foco em meus treinos, mas passei a tomar meio scoop ao notar os efeitos colaterais mais fortes. Nesse sentido, o Panic é um bom pré-treino, se observada a composição e o seu condicionamento físico.

Ingredientes
8
Eficácia
9
Preço
8
Gosto
6.5
Lacre da Embalagem
9
Dissolução
9
Prós
  • Energia prolongada
  • Foco aprimorado
  • Aumento do desempenho
  • Ajuda a perder peso devido à ação termogênica
  • Ideal para quem tem experiência em pré-treinos
Contras
  • Não indicado para iniciantes
  • Preço elevado
  • Sabor desagradável
  • Possíveis efeitos colaterais
  • Alto teor de cafeína

Opções de compra

Opções de compra

Review Pré-Treino Panic

Review

O pré-treino Panic é formulado para fornecer energia extrema, explosão muscular, força e concentração, promovendo ganhos de massa muscular e vasodilatação.

É ideal para aqueles que buscam um pré-treino voltado não apenas para o aumento de energia, mas também para evitar o desgaste mental.

Review Pré-Treino Panic

Por exemplo, indivíduos que praticam treinos de alta intensidade e desejam otimizar seu desempenho podem se beneficiar significativamente do Panic da Adaptogen.

Minha dica para iniciantes é seguir as instruções de uso na embalagem e observar se você não terá os efeitos colaterais, como batimentos cardíacos acelerados, dor de cabeça, mal-estar e aumento da ansiedade.

Mas, para ser sincero, o ideal mesmo é que essas pessoas evitem esse tipo de produto por conta do alto teor de cafeína. Se você for tomar pré-treino pela primeira vez na vida, talvez vale começar com o Hórus, que tem menos cafeína.

A seguir, trago mais informações sobre o Panic para ajudar você a saber se vale a pena ou não.

O Pré-Treino Panic é bom mesmo?

O pré-treino Panic da Adaptogen é projetado para melhorar o desempenho físico e mental durante os treinos. Seu foco é na energia imediata e no suporte à resistência, recuperação e foco.

Por conter altas doses de cafeína, este produto também funciona como um termogênico, isto é, produz calor, queima a gordura corporal e, dessa forma, contribui para o emagrecimento.

Eu, por exemplo, não estou em busca de emagrecer, então só experimentei este suplemento para fins de testes. Porém, se você se preocupa em perder peso e, ao mesmo tempo, ganhar massa muscular, o Panic é um bom pré-treino para isso.

Há ainda outros ingredientes essenciais para um pré-treino, como a beta-alanina, que reduz a acidose muscular e a sensação de queimação durante exercícios extenuantes, melhorando a performance. Seu lado negativo é que causa o famoso, mas temporário, formigamento (parestesia, em termos técnicos).

Tem também a taurina que atua no sistema nervoso, semelhante ao neurotransmissor GABA, potencializando o foco e reduzindo a ansiedade em atletas de alta performance.

Já a arginina é um aminoácido importante para a cicatrização, sistema imune e desempenho muscular.

A tirosina, por sua vez, é precursor de neurotransmissores como a dopamina, tem efeitos antidepressivos e está envolvida na síntese de melanina. Seus benefícios incluem melhora do humor, aumento das células sanguíneas e memória.

Portanto, o Pré-Treino Panic causa um verdadeiro pânico à preguiça e à desmotivação. Eu mesmo senti a necessidade de desacelerar com o uso, porque este suplemento não deixa você parado.

Se é desse tipo de “motivação” que você precisa, então o Pré-Treino Panic é recomendado.

Confira nossa review completa sobre os melhores pré-treinos do mercado.

Pontos negativos do Pré-Treino Panic

Ainda que seja altamente potente na entrega de benefícios, o Pré-Treino Panic tem seus pontos negativos.

O primeiro deles é o seu alto teor de cafeína (400 mg por dose). É claro que, quando eu procuro por um pré-treino, quero me manter focado no treino, sem deixar o sono pós-trabalho me pegar de jeito, mas 400 mg é nível hard e não indico para uma primeira experiência.

Por outro lado, a presença da cafeína é um ponto positivo para quem deseja perder peso.

Outro ponto negativo é o sabor. Aqui vou insistir nesse detalhe que faz muita diferença para quem bebe todo dia, porque o sabor do Pré-Treino Panic é bem ruim, até mesmo o de maçã verde, o mais agradável nas marcas concorrentes.

Por fim, este não é um suplemento com ótimo custo-benefício, visto que eu já encontrei pré-treinos com a mesma quantidade (300 g) por menos de R$ 100, com sabor razoável e composição de qualidade. Você pode conferir isso nas outras análises que fizemos aqui no site.

O Panic da Adaptogen é confiável?

Análise

O Panic é um produto da Adaptogen Science, uma empresa com foco em suplementos alimentares, nascida nos Estados Unidos em 2014.

Apesar do pouco tempo na ativa, é uma década entregando produtos de alta performance, embora não tenha uma boa nota no Reclame Aqui: 5.5/10.

Mas é preciso levar em conta que a Adaptogen está no Reclame Aqui há apenas 3 anos e sem selo de verificação no site RA. Isso significa que a empresa precisa de mais tempo para receber mais notas.

Em todo caso, a empresa está presente nas redes sociais e possui, além do e-mail, dois telefones e um formulário de contato.

Informação nutricional

Informação nutricional
Quantidade por porção15 g (3 colheres de medida)
Valor energético40 kcal
Carboidratos3000 mg
Arginina1000 mg
Beta-Alanina2000 mg
Taurina1000 mg
Tirosina250 mg
Cafeína400 mg
Proteína3500 mg
Creatina1500 mg

Ingredientes: Maltodextrina, Beta Alanina, Creatina, Arginina, Taurina, Cafeína, Tirosina, Ácido Cítrico, Fosfato Tricalcico, aroma idêntico ao natural, edulcorante sucralose.

Alérgicos: não contém glúten

Conclusão

O Pré-Treino Panic vale a pena?

Após testar o Pré-Treino Panic Adaptogen e analisar seus prós e contras, posso afirmar que ele vale a pena para quem busca um suplemento forte com alto teor de cafeína.

A combinação de aminoácidos e cafeína natural cria uma fórmula única que promove não apenas a energia imediata, mas também a resistência, recuperação e foco mental.

No entanto, é importante considerar as preferências individuais, como o sabor intenso e o investimento financeiro necessário. Se esses fatores não impedem que você use este pré-treino, então o Panic vai ser muito bom para a sua rotina de treino.

Para fechar esta análise de hoje, saiba que a eficácia do suplemento Panic Adaptogen dependerá das necessidades e objetivos individuais.

Recomendo que, antes de iniciar qualquer novo suplemento, consulte um profissional de saúde ou nutricionista para garantir que seja adequado ao seu perfil e necessidades específicas.

João Paulo Baptista

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário


Sobre Nós

Criado em 2018, o Burpee.com.br tem a missão de levar pra você as informações sobre os mais diferentes esportes. 

 

Nossos guias de compra são feitos por uma equipe de especialistas, com o objetivo de facilitar suas compras.

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2024 Burpee – Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
www.burpee.com.br
Logo
Enable registration in settings - general