Pré-Treino Diabo Verde é bom?

Testamos o pré-treino Diabo Verde da FTW. Acompanhe na análise sincera abiaxo nossas impressões e os pontos positivos e negativos desse suplemento.
9.1/10 (Pontuação do especialista)
O produto é classificado como #1 na categoria Pré-treino
9.1Pontuação do especialista
Pré-Treino Diabo Verde é bom? Vale a pena? Confira review completa e autêntica.

O Pré-Treino Diabo Verde é bom e vale a pena para treinos pesados ou, como a marca FTW sugere, “para treinos insanos”. O produto tem ótimo custo-benefício e oferece ingredientes poderosos para te manter ativo durante todo o exercício. Em meus testes, ele ajudou a manter o foco e a força, mas aconselho não abusar de horas de treino, pois ele pode te deixar extremamente cansado.

Ingredientes
9
Eficácia
10
Preço
10
Gosto
7.5
Lacre da Embalagem
9
Dissolução
9
Prós
  • Energia prolongada
  • Foco aprimorado
  • Aumento do desempenho
  • Variedade de sabores
Contras
  • Sabor intenso, pode ser forte demais para pessoas com paladar mais sensível
  • Possíveis efeitos colaterais como formigamento, devido à presença de beta-alanina na composição

Opções de compra

Opções de compra

Review Pré-Treino Diabo Verde

Review

O Diabo Verde é projetado para atletas que buscam melhorar seu desempenho durante treinos de resistência e levantamento de peso. Seu objetivo é proporcionar energia, foco e resistência, maximizando os resultados dos esforços na academia.

Análise pré-treino Diabo Verde da FTW

É ideal para quem pratica treinos intensos, como levantamento de peso e HIIT, isso porque o Diabo Verde é um suplemento forte, capaz de fazer qualquer pessoa treinar pesado. É, inclusive, na minha opinião, um dos mais poderosos produtos pré-treino do mercado na atualidade.

Por isso, é aconselhável prestar atenção no seu condicionamento físico e nos seus ingredientes para ter certeza se você pode fazer uso desse suplemento.

A seguir, mais informações sobre o Diabo Verde para você descobrir em minha análise por que ele vale a pena para os seus treinos.

Confira nossa review completa sobre os melhores pré-treinos do mercado.

O Pré-Treino Diabo Verde é bom mesmo?

O pré-treino Diabo Verde possui duas versões que prometem melhorar o desempenho durante a prática de exercícios físicos: o Diabo Verde original e a versão Mansão Maromba.

Diabo Verde Original e versão Mansão Maromba

A versão tradicional conta com beta alanina, arginina, taurina, cafeína e tirosina em sua composição. Veja abaixo algumas informações sobre cada um desses importantes ingredientes:

  • Beta alanina: retarda a fadiga muscular, oferecendo maior explosão e força muscular;
  • Arginina: é precursora do óxido nítrico, que melhora o fluxo sanguíneo e aumenta a oferta de nutrientes aos músculos;
  • Taurina: estabiliza a membrana das células musculares e aumenta a oferta de cálcio, fortalecendo a contração muscular e retardando a fadiga;
  • Cafeína: é um estimulante do sistema nervoso central, proporcionando mais energia e diminuindo a percepção do esforço;
  • Tirosina: atua no controle motor e na recuperação dos músculos.

Já a versão mansão maromba do Diabo Verde não contém arginina e tirosina, mas possui citrulina em sua composição, que melhora o fluxo sanguíneo, a força e a resistência muscular, além de aumentar a concentração e melhorar a saúde cardiovascular.

Ambas as versões do Diabo Verde, quando associadas a uma dieta adequada e treino resistido, tendem a melhorar o desempenho e a performance física, sendo uma ótima opção de suplemento pré ou até pós-treino.

Além dessa diferença na composição, ambos vêm em sabores diferentes, sendo isso um ponto positivo para quem tem dificuldade em usar suplemento por conta do gosto.

Eu, por exemplo, prefiro os menos doces, como de maçã verde e frutas amarelas, mas para quem gosta de um pré-treino bem docinho, há outras opções como veremos a seguir.

Pontos negativos do Pré-Treino Diabo Verde

O Pré-Treino Diabo Verde é um excelente suplemento para treinos pesados, no entanto, como todo produto desse tipo, sugiro ter atenção aos seus pontos negativos.

Um deles, o mais comum, é o formigamento, devido à beta-alanina, mas comigo isso passou com o tempo. No entanto, indivíduos sensíveis à cafeína devem usar com moderação, incluindo quem sofre crises de ansiedade, já que ele pode aumentar os batimentos cardíacos.

Além disso, o famoso contra dos suplementos pré-treinos também se encaixa no Diabo Verde: o sabor. A depender da versão, você encontra os seguintes sabores: maçã verde, frutas amarelas, cereja ice ou energético, frutas vermelhas, tropical, black ice, arco-íris e algodão.

Aqui, minha sugestão é a de sempre, optando pela maçã verde, mas as frutas amarelas (senti gosto de manga) também é fácil de digerir.

Outro ponto negativo comum da maioria dos pré-treinos é o fato dele conter corantes artificiais, o que pode ser um entrave para pessoas alérgicas.

O pré-treino Diabo Verde é confiável?

Análise

Ao avaliar a confiabilidade de qualquer marca de suplementos, é essencial examinar a transparência nos ingredientes, os padrões de fabricação e as análises de terceiros.

A Diabo Verde é um produto da marca Fitoway Labs, presente no mercado há mais de 10 anos, o que significa que é uma empresa estável.

Além disso, em minha experiência, tem demonstrado um compromisso com a qualidade, seja na transparência nos ingredientes ou nos padrões de qualidade.

Como já usei outros pré-treinos, posso afirmar que esse é forte mesmo, me dando um gás para treinar pesado a qualquer hora do dia.

Você também pode conferir comentários de quem já utilizou o produto e precisou do atendimento SAC da empresa. Isso é de suma importância para eventuais dúvidas e problemas.

Eu mesmo não tive com o que reclamar, mas a Fitoway Labs é ativa nas redes sociais, o que já me deixa tranquilo, caso eu venha precisar de atendimento.

Informação nutricional (versão Mansão Maromba)

Informação nutricional
Quantidade por porção5 g (1 medida)
Valor energético4 kcal
Carboidratos1,0 g
Beta-Alanina2000 mg
Taurina1000 mg
L-Citrulinilarginina52,8 mg
Cafeína200 mg

Ingredientes: Beta-Alanina, Taurina, Isomaltulose (conhecida como Palatinose), Cafeína, Extrato de Alga Chondrus Crispus Invenal (L-Citrulinilarginina), Acidulante Ácido Cítrico, Adoçantes Sucralose e Acessulfame de Potássio, Aromatizante Sintético de Frutas Vermelhas, e Corantes Artificiais Vermelho Amaranto e Azul Brilhante FCF.

Alérgicos: não contém glúten

Conclusão

O Pré-Treino Diabo Verde vale a pena?

Minha experiência com o Pré-Treino Diabo Verde foi, em grande parte, positiva. Os benefícios perceptíveis em energia, foco e desempenho físico superaram os contras, como o sabor intenso. No entanto, é crucial lembrar que a resposta ao suplemento pode variar de pessoa para pessoa.

Se você está em busca de um impulso pré-treino eficaz e está disposto a lidar com sabores intensos e efeitos colaterais, o Diabo Verde pode ser uma excelente escolha.

No entanto, recomendo sempre consultar um profissional de saúde antes de incorporar novos suplementos à sua rotina, especialmente se tiver preocupações sobre possíveis efeitos colaterais.

Por fim, acredito que o Pré-Treino Diabo Verde vale a pena, sim, para aqueles que desejam elevar seus treinos a um nível superior, desde que seja utilizado com responsabilidade e em conformidade com as orientações do fabricante.

João Paulo Baptista

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário


Sobre Nós

Criado em 2018, o Burpee.com.br tem a missão de levar pra você as informações sobre os mais diferentes esportes. 

 

Nossos guias de compra são feitos por uma equipe de especialistas, com o objetivo de facilitar suas compras.

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2024 Burpee – Todos os direitos reservados – Política de Privacidade
www.burpee.com.br
Logo
Enable registration in settings - general