ISO 100 Hydrolized Dymatize

9/10 (Pontuação do especialista)
O produto é classificado como #2 na categoria Whey Protein
9Pontuação do especialista
Review ISO 100 Hydrolized da Dymatize. Vale a pena? É bom?

Sim, é um ótimo whey protein. Sua formulação é de alto nível, com matérias-primas de excelente qualidade, não é a toa que ganhou como melhor proteína isolada de 2013 até 2017. O sabor do ISO 100 também surpreendeu de forma positiva, não é muito doce e não é enjoativo. Além disso, dissolve muito fácil na água sem gerar aqueles gomos desagradáveis.

Composição
10
Embalagem
9
Sabor
9
Dissolução
10
Custo x Benefício
7
Prós
  • Feio com whey protein isolado e hidrolisado
  • Ótimo sabor
  • Boa concentração de BCAA e glutamina por dose
  • Fácil digestão
  • Dissolve super fácil na água
  • Livre de substâncias proibidas
Contras
  • Preço elevado
  • Não é tão fácil de encontrar esse whey aqui no Brasil

Opções de compra

Opções de compra

ISO 100 Hydrolized Dymatize é bom?

Review

Para falar se o ISO 100 é bom ou não, nós testamos e usamos o whey. E sim, podemos falar que vale muito a pena, principalmente se você está procurando um suplemento de alto nível e tem um bom orçamento para investir, já que ele não é barato.

ISO 100 da Dymatize é bom?

Primeiro ponto é a sua composição. Ele é feito com whey hidrolisado e isolado, que são tipos de proteína mais puras que o whey concentrado, com menos gordura e lactose, além de terem uma digestão mais fácil. O scoop que vem no pote tem 32g e fornece 25g de proteína, 5,5g de BCAAs e 2,6g de leucina. Além disso, tem 4,4g de glutamina, aminoácido essencial para a recuperação muscular.

Aminograma ISO 100 da Dymatize

Uma outra característica importante do ISO 100 é o selo Informed Choice, que garante que aquele suplemento foi testado e está livre de qualquer substância proibida nos exames antidoping.

Agora vamos falar sobre o teste de dissolução que fizemos. Por ser um whey isolado e hidrolisado, imaginei que dissolveria fácil, mas mesmo assim o ISO 100 conseguiu me surpreender nesse quesito. Eu adicionei meio medidor em um copo com água e mexi com uma colher algumas vezes e o whey se dissolveu por completo.

O sabor também merece uma atenção. Usamos o Cocoa Pebbles para fazer a análise, como não estava familiarizado com esse sabor (por ser um cereal norte americano), fiquei com um pouco de receio. Mas na verdade, o ISO 100 é delicioso. O gosto dele lembra um chocolate meio amargo e não causa aquele retrogosto dos adoçantes artificiais.

Sabor Cocoa Pebble ISO 100 Dymatize

Para concluir, o principal ponto negativo do ISO 100, que é o preço. Por ser um whey importado, acaba sendo mais caro que os suplementos nacionais, e pela qualidade do produto, você acaba pagando ainda um pouco mais caro. Atualmente, o pote de 2,3kg está na faixa de R$ 700,00 e rende 71 doses. Ou seja, o custo por dose aproximado é de R$ 9,85.

Confira o TOP 10 dos melhores whey protein do mercado.

Vídeo review

Vídeo review

Como tomar o ISO 100 da Dymatize?

Como tomar

A recomendação é misturar um dosador de 32g em um copo com água, leite ou sua bebida preferida. Como o ISO 100 dissolve muito fácil, não é necessário usar mixer ou liquidificador para misturar. Basta um coqueteleira ou apenas mexendo com uma colher.

É indicado tomar seu shake antes ou depois da atividade física, ou de acordo com a orientação do seu nutricionista ou médico especialista.

E o ISO 100 pode ser usado para fazer receitas fits deliciosas e com um alto valor proteico. Um exemplo é esse sorvete delicioso, que tem incríveis 44,5g de proteína.

A Dymatize é confiável?

Dymatize

A Dymatize é uma empresa norte americana com mais de 25 anos de história. Apesar de ter uma linha completa de suplementos, é mundialmente conhecida pelas suas proteínas.

O próprio ISO 100 ganhou por 5 anos consecutivos como melhor whey protein isolado, de acordo com um dos sites mais renomados do mundo, o bodybuilding.com.

No time de atletas da Dymatize, o grande destaque é a atleta Dani Speegle, que já participou por 4x do CrossFit Games.

Informação nutricional

Informação nutricional
Quantidade por porção32g (1 dosador)
Valor energético120 kcal
Gordura total 1 g
Gordura saturada0 g
Sódio200 mg
Carboidratos2 g
Açúcares1 g
Proteínas25 g
Sabor: Cocoa Pebbles

Ingredientes: Proteínas hidrolisada e isolada do soro de leite, Cocoa Powder, sal, cloreto de potássio, lecitina de soja, sucralose e stévia.
Alérgicos: Contém derivados de leite e soja.

Conclusão

O ISO 100 da Dymatize é bom?

Sim, é um ótimo whey protein hidrolisado. Em todos os testes que fizemos, fomos surpreendidos em vários aspectos, principalmente nos quesitos sabor e dissolução. Não é a toa que ganhou por 5x consecutivas o prêmio de melhor whey isolado.

Além disso, sua formulação é de altíssimo nível, com um ótimo nível de proteína por dose, além também de ter uma boa quantidade de BCAA e glutamina.

Apesar de não ser um whey protein barato, se você está procurando uma proteína superior, talvez vale a pena fazer esse investimento e comprar o ISO 100. Com certeza, estará investindo em uma proteína de primeira qualidade.

João Paulo Baptista

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total


Sobre Nós

Criado em 2018, o Burpee.com.br tem a missão de levar pra você as informações sobre os mais diferentes esportes. 

 

Nossos guias de compra são feitos por uma equipe de especialistas, com o objetivo de facilitar suas compras.

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2023 Burpee. Todos os direitos reservados

www.burpee.com.br
Logo
Enable registration in settings - general