Atletas

Famosos que praticam CrossFit: conheça personalidades que adotaram o treino

Você já viu aqui no Burpee.com.br alguns atletas brasileiros de CrossFit que vale a pena seguir para se inspirar, mas hoje vamos te mostrar alguns famosos que praticam CrossFit (tem gente do Brasil e de fora).

A gente sabe que a maioria dos famosos se preocupam com seus corpos e muitas vezes precisam mudar seu estilo de vida dependendo dos seus trabalhos, principalmente os atores para determinados papéis que vão interpretar.

Nessa pegada, muitos deles acabaram conhecendo o CrossFit e se apaixonaram. Quer saber quais? Então vem conhecer alguns famosos crossfiteiros.

10 famosos que praticam CrossFit e talvez você não saiba

Bruno Gagliasso

O ator conheceu o CrossFit durante a preparação para o personagem Edu, da minissérie “Dupla identidade”. Ele se apaixonou pela modalidade e resolveu ir além de ser apenas um praticante. Bruno investiu com força no negócio e hoje é um dos sócios da CrossFit Posto 9!

Gagliasso diz para quem quiser ouvir que o CrossFit mudou sua vida além da parte estética. Ele conta que hoje as atividades do dia a dia se tornam mais fáceis e que tem mais disposição para trabalhar, passear com filhos e praticar outras atividades.

Giovanna Antonelli

Gio Antonelli é mais uma famosa do time das crossfiteiras. Depois de 16 anos de balé clássico, Gio, que não conseguia se manter fiel a nenhuma outra atividade física, se encontrou no CrossFit! Ela não gosta de rotina e conta que os treinos sempre diferentes do CrossFit foram um diferencial para que se apaixonasse pela modalidade.

Aos 43 anos e com 3 filhos, ela exibe na TV e nas redes sociais o corpão que moldou no Box. Dedicada e perfeccionista, já falou que prefere treinar com um coach só pra ela para garantir a execução dos movimentos. Além de praticante, Gio ainda levou outros famosos para os boxes: Reynaldo Gianecchini, Gloria Maria e Bruna Marquezine começaram a praticar incentivados por ela!

Lucas Lucco

Um dos mais famosos crossfiteiros, o cantor Lucas Lucco é do tipo que não fica sem treino. Ele procura um box em cada cidade onde vai e sempre dá um jeito, entre um show e outro, de fazer o seu WOD.

O CrossFit está até na casa do cantor: ele tem vários equipamentos de treino e sempre arranja tempo de se exercitar em casa. E a namorada Lorena Carvalho também acompanha!

Além do CrossFit, outra paixão de Lucas Lucco é o jiu-jitsu e ele inclusive já até participou de campeonatos da modalidade.
Para manter o corpo em dia, ele alia essas atividades com a dieta paleolítica: sucesso!

Felipe Titto

Falando em Lucas Lucco, um dos parceiros de treino dele é o ator Felipe Titto. Dá uma olhadinha nos dois no pós-treino:

Ele é mais um dos famosos que viciaram no CrossFit! Além de garantir o corpo em dia, Felipe afirma que a prática do CrossFit o ajuda até a dormir melhor. Como é hiperativo, se não gastar energia ao longo do dia, fica difícil conseguir dormir.

Quem aí lembra do antes e depois do Felipe Titto?

Biel

Todo mundo tem aquela turminha que treina sempre em conjunto no box, né?! Imagina se essa turminha tem Lucas Lucco, Felipe Titto e o cantor Biel?

Biel se empolgou no CrossFit e está transformando o corpo com os WODs. O MC está ganhando músculos e condicionamento físico acompanhando os treinos dos parceiros. Além dos 3, o grupo conta também com os atores Nicolas Prattes e Arthur Aguiar.

Famosos internacionais praticantes de CrossFit

Achou que o Crossfit era moda só entre os famosos brasileiros? Nem pensar! Na gringa a modalidade é um sucesso maior ainda e tem vários adeptos famosos. Se liga nessa lista com alguns crossfiteiros de fora do país:

Jessica Biel

Cameron Diaz

Channing Tatum

Jason Statham

Bônus

Esse não é necessariamente uma celebridade, mas ficou muito famoso nos últimos tempos: O PADRE CROSSFITEIRO!

Se você ainda não seguia, Oskar Arngarden é um padre luterano Sueco que tem paixão por pelo CrossFit e se tornou sensação no Instagram. Com camiseta de JESUS TEAM, ele sempre posta seus WODs e também alguns treinos de hipertrofia na academia.

E aí, gostou da nossa lista de famosos que praticam CrossFit? Acho que faltou algum? Manda aqui pra gente nos comentários!

João Paulo Baptista

Criador do Burpee.com.br. É apaixonado por esportes e atividade física. Já tentou a carreira de jogador de futebol, mas não teve sucesso. Acredita que se exercitar é um dos fatores mais importantes para a melhora da saúde e qualidade de vida. Atualmente pratica Crossfit e musculação.

Compartilhar
Publicado por
João Paulo Baptista

Últimos Posts

Chegou no Brasil! Conheça tudo sobre a creatina do Ronnie Coleman

A chegada da creatina da marca Ronnie Coleman ao Brasil é um momento significativo para…

3 semanas atrás

Melhor Whey Protein do Mercado: Guia de 2024 Atualizado

Revisado por Nutricionistas Baseado em Pesquisas Científicas Produtos testados de verdade Melhores whey protein |…

2 meses atrás

Melhor Pré-Treino do Mercado: Guia de 2024 Atualizado

Revisado por Nutricionistas Baseado em Pesquisas Científicas Produtos testados de verdade O que é |…

2 meses atrás

Adoçantes Artificiais: Afinal, são heróis ou vilões para nossa saúde?

Os adoçantes artificiais, estão por toda parte, desde aquela latinha de refrigerante "zero" até aquele…

2 meses atrás

Comer para Emagrecer: Alimentos e Nutrição para Perda de Peso Saudável

Ah, o eterno sonho de “comer para emagrecer”! Quem nunca se pegou imaginando se aquele…

2 meses atrás

Comer para Emagrecer: Alimentos e Nutrição para Perda de Peso Saudável

Ah, o eterno sonho de “comer para emagrecer”! Quem nunca se pegou imaginando se aquele…

2 meses atrás